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FRETE
1.0 Via Correios
2.0 Tele Entrega Agendada
Disponibilizamos aos nossos clientes residentes na cidade de PORTO ALEGRE - RS, um sistema de entrega com horário marcado e taxa de entrega de acordo com a localidade.
Como solicitar :
Após confirmado será enviado um e-mail ou SMS com o horário solicitado, e um entregador será deslocado.
Remarcações devem ser comunicadas no PRAZO DE 2hrs antecedentes a entrega.
Em caso de ausência uma nova solicitação devera ser realizada e será adicionada uma taxa de 50% do valor da visita ausentada.
***REGIÃO METROPOLITANA PODE SER CONSULTADA
TROCAS
Condições gerais
1.0 Todas as ocorrências que envolvam troca devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original,
Sem indícios de uso
Sem ter sido lavado
Sem violação da etiqueta original
• Caso seu produto chegue pelo correio com nossa embalagem violado, recusse o recebimento do mesmo e entre em contato conosco através do e-mail.
2.0 Encaminhe um e-mail para vendas@feitonobrazil.com.br com o assunto "TROCA ".
3.0 Para trocas por motivo de TAMANHO o frete de ENVIO para nossa loja fica por conta do CLIENTE, enquanto o de REENVIO fica por nossa conta.
4.0 Para trocas por motivo de REOPÇÃO o frete de ENVIO para nossa loja e REENVIO fica por conta do CLIENTE.
Obrigado por escolher a FEITO NO BRAZIL !