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FRETE

 

1.0    Via Correios

 

  •  A Feito no Brazil  utiliza a empresa Correios como a empresa responsável pelas entregas em todo o território nacional. Nas  modalidades PAC ou SEDEX.
  • Não realizamos entregas em feriados e fins de semana.
  • Caso o endereço de entrega seja condomínio fechado ou prédio, a entrega será feita na portaria do mesmo, pois a empresa não tem autorização para entrar no condomínio ou prédio e também não é possível que o funcionário aguarde a conferência dos produtos;
  • Ao realizar uma compra em nosso site, você é direcionado para realizar o pagamento no site do PAGSEGURO do UOL.
  • Uma vez confirmado o pagamento do pedido, o mesmo será postado utilizando os sistema escolhido  no PRAZO DE 5 dias úteis, lembrando que cada prazo de entrega vai depender da localidade de destino.
  • Após a postagem do  produto, o prazo de entrega e atrasos ocorridos devido a feriados, finais de semana e greves não são de responsabilidade da Feito no Brazil.

 

 

2.0     Tele Entrega Agendada

Disponibilizamos aos nossos clientes residentes na cidade de PORTO ALEGRE - RS, um sistema de entrega com horário marcado e taxa de entrega de acordo com a localidade.

Como solicitar :

  1. Informar CEP , Telefone e E-mail.
  2. Consultar a agenda de horários disponíveis para entrega com um de nossos vendedores
  3. Realizar a confirmação

Após confirmado será enviado um e-mail ou SMS com o horário solicitado, e um entregador será deslocado.

Remarcações devem ser comunicadas no PRAZO DE 2hrs antecedentes a entrega.

Em caso de ausência uma nova solicitação devera ser realizada e será adicionada uma taxa de 50% do valor da visita ausentada.

***REGIÃO METROPOLITANA PODE SER CONSULTADA

 

TROCAS

 

 Condições gerais

1.0 Todas as ocorrências que envolvam troca devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

 

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original,

Sem indícios de uso

Sem ter sido lavado

Sem violação da etiqueta original

• Caso seu produto chegue pelo correio com nossa embalagem violado, recusse o recebimento do mesmo e entre em contato conosco através do e-mail.

 

2.0 Encaminhe um e-mail para vendas@feitonobrazil.com.br com o assunto "TROCA ".

3.0 Para trocas por motivo de TAMANHO o frete de ENVIO para nossa loja fica por conta do CLIENTE, enquanto o de REENVIO fica por nossa conta.

4.0 Para trocas por motivo de REOPÇÃO o frete de ENVIO para nossa loja e REENVIO fica por conta do CLIENTE.

 

 

Obrigado por escolher a FEITO NO BRAZIL !


 

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